Vídeos Extras

TREINAMENTO EMPRESARIAL - Bola terapêutica no desenvolvimento humano com diferentes objetivos - Metas, foco, concentração, quebra de paradígmas, trabalho em equipe ajustado de acordo com as necessidades das empresas.

 

Técnica JORNADA DE DESBLOQUEIO GERAL - Criada por João Douglas Gil, vem sendo aprimorada desde 1984 para tratar dores e problemas na coluna vertebral em gestantes e hoje, também é utilizada para o tratamento de diversas patologias e como uma excelente alternativa anti-estresse.

 

 

CURSO DE DRY NEEDLING ou Agulhamento Seco -  Uma nova técnica de fisioterapeuta manipulativa que utiliza a agulha de acupuntura para tratar os "pontos gatilhos de dor".  Tem como principal objetivo o alívio da dor miofascial através da desativação dos trigger points ou pontos gatilhos.
Elaborado com aulas teóricas e práticas, tem o objetivo de ensinar a dignosticar e tratar os pontos gatilhos de dor. 

 

Depoimentos

"Dr. Douglas foi determinante para o meu processo de recuperação. Ele é o melhor fisioterapeuta do país, na minha opinião e explicarei por quê: Usa sua técnica de forma disciplinada, e ao mesmo tempo, num ambiente leve e agradável (Cuidado: Ele vai se tornar seu amigo !); é um estudioso é entusiasta da fisioterapia que, de forma generosa, compartilha com todos seu conhecimento sem nenhuma vaidade intelectual. Com o mesmo entusiasmo, trata cada paciente como fonte de aprendizado técnico e de vida; e, também, é um exímio formador de pessoas, onde se percebe a admiração dos aprendizes e a segurança que senti na progressão de meu tratamento por ter mais gente competente ao meu redor.
Os profissionais diferenciados são aqueles que tratam sua vocação como causa. E usam esta causa para mudar o mundo. Douglas é assim. Feliz é o paciente que pode ter a competência do Dr. Douglas a serviço de sua cura."
​​Carlos Alberto Bezerra de Moura, 41 anos, é contador e atua como diretor executivo e membro de conselho de administração de empresas brasileiras.
 

     

"Tive o privilégio de acompanhar a trajetória esportiva e profissional do Dr. João Douglas Gil. Competente e de grande sensibilidade, sempre conseguiu imprimir um toque pessoal naquilo a que sempre se propôs a realizar. Enquanto, na condição de judoca, sua técnica refinada o diferenciava de seus adversários, em sua atividade médica esta mesma capacidade de produzir excelência o transformou num fisioterapeuta altamente qualificado. Que o sucesso continue a acompanhá-lo em seus futuros desafios". 
Aurélio Miguel – Judoca campeão olímpico Seul/1988
 
"Nas minhas duas gestações tive o privilégio de fazer um trabalho de fisioterapia aquática com o Douglas. Além de ser um profissional competente e que conhece muito o desenvolvimento da gestante, ele é muito atencioso.
O trabalho na água além de relaxar, ajudava muito no alongamento e tirava as dores que tinha nas costas.
Recomendo muito". 
Geyze Diniz - Empresária